[Latest News][6]

Unimontes promove Semana do Conhecimento em Almenara

Com o objetivo de desenvolver atividades que possibilitem uma visão crítica e reflexiva sobre a educação, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por intermédio do Campus de Almenara, estarå realizando naquele município, a partir desta terça-feira (2) - até o dia 5 de junho -, a "III Semana da Construção do Conhecimento Educacional".

O evento estĂĄ sendo organizado pelos acadĂȘmicos dos cursos de Letras/PortuguĂȘs e de Pedagogia, tendo com pĂșblico alvo os alunos dos cursos de CiĂȘncias BiolĂłgicas, Artes Visuais e Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil (UAB), professores universitĂĄrios e de escolas pĂșblicas e particulares, alĂ©m de representantes da comunidade almenarense. A coordenadora do campus de Almenara, professora ClĂĄudia Reis Otoni de Paula, tambĂ©m uma das organizadoras do evento, informou que a semana tornou-se uma tradição no Ăąmbito da educação superior em Almenara e no Vale do Jequitinhonha.

A programação prevĂȘ a realização de palestras dos acadĂȘmicos daquela unidade sobre temas como "Educação de Jovens de Adultos", "InfĂąncia: um direito violado", "A Leitura e a Produção de Textos", e "Atuação do Pedagogo nos espaços nĂŁo escolares". Todas as atividades serĂŁo desenvolvidas no auditĂłrio do campus.
Fonte: Com informaçãoes da AgĂȘncia Minas

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Start typing and press Enter to search