[Latest News][6]

Alunos do Projovem tem palestra sobre meio ambiente

O projeto “DiĂĄlogos Sociais”, que realiza conferĂȘncias nas regiĂ”es Norte e Nordeste de Minas sobre temĂĄticas relacionadas ao incremento e novas possibilidades para o desenvolvimento sustentĂĄvel, apresentarĂĄ, nesta quarta-feira (21-10-09), a penĂșltima palestra do ano. Desta vez, a apresentação serĂĄ direcionada para alunos do Projovem Trabalhador – Juventude CidadĂŁ, programa que visa Ă  preparação dos jovens para o mercado de trabalho e ocupaçÔes alternativas geradoras de renda. A conferĂȘncia serĂĄ apresentada para os alunos do Projovem de toda a regiĂŁo de Diamantina que estĂŁo desenvolvendo um trabalho sobre o meio ambiente.

A palestrante serå a analista ambiental e gerente de Áreas Protegidas da Regional do Alto Jequitinhonha, do Instituto Estadual de Florestas (IEF), Cecília Fernandes Vilhena, que vai falar sobre os desafios em conciliar aspectos naturais e sociais para o desenvolvimento humano na região do cerrado.

As conferĂȘncias sĂŁo realizadas desde 2008, pela Secretaria de Estado ExtraordinĂĄria para o Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas (Sedvan) / Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene).

Serviço: ConferĂȘncia “Unidades de Conservação como Ferramenta de (Re)Integração entre Pessoas e Meio Ambiente: Possibilidades e Desafios”

Data: 21/10/09 (quarta-feira)

Local: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Campus Diamantina
Fonte: Com informaçÔes da AgĂȘncia Minas

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Start typing and press Enter to search