[Latest News][6]

Colisão entre carros de Neves e Virgem da Lapa mata quatro pessoas

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas gravemente num acidente, hoje (16-10-09), na BR-251, entre Montes Claros e Salinas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida, entre uma Parati e um Voyage, aconteceu por volta das seis horas da manhã na Serra de São Calixto, próximo ao Trevo de Riacho dos Machados, a 155 km de Montes Claros.

Envolvidos - As informações são de que o Samu socorreu os feridos e bombeiros tiveram que ir ao local para retirar uma das vítimas que ficou presa às ferragens. A pista ficou interditada parcialmente.O acidente envolveu um Voyage de Ribeirão das Neves e um Parati, emplacado em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha.

Mortos

Morreram um passageiro do Voyage e três da Parati. Os corpos vieram para Montes Claros. Os demais sobreviventes também estão sendo atendidos em M. Claros.

Segundo os bombeiros, morreram: Ruy de Jesus Ribeiro, aproximadamente 45 anos, natural de Iramanha BA, Petrina Luiz de Cavalho, 68 anos, natural de Grão Mogol/MG, Domingas Ferreira Souto, 69 anos, naturalidade desconhecida, Maria Ferreira da Silva, 32 anos, natural de Grão Mogol/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search