[Latest News][6]

Leite pela Vida realiza capacitação em 18 cidades do norte e Jequitinhonha

O Programa Leite Pela Vida, realizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas - Idene, está realizando capacitação para mais de duas mil pessoas de 18 cidades do interior do Estado. O objetivo do treinamento é garantir que os processos que envolvem a distribuição do leite seja cada vez melhor, atendendo assim, a mais famílias.

A capacitação será ministrada em 19 municípios-sedes: Montes Claros, São Francisco, Januária, Pirapora, Salinas, Monte Azul, Janaúba, Bocaiuva, Diamantina, Araçuai, Almenara, Corinto, Capelinha, Ponto dos Volantes, Teófilo Otoni, Águas Formosas, Malacacheta e Mantena; sendo que os municípios próximos a cada cidade também receberão a capacitação, abrangendo todas as 193 localidades atendidas pelo programa.

O Programa Leite Pela Vida compra o leite produzido pelo produtor rural e distribui gratuitamente para famílias carentes do Norte, Vales do Jequitinhonha, Mucuri e São Matheus. Atualmente o programa distribui 151 mil litros de leite por dia.

Duração: 1min e 50segs

Fonte: Com informações da Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search