[Latest News][6]

Virgem da Lapa terá mais uma unidade de saúde


Iniciada a construção da Unidade Básica de saúde no bairro Bela Vista, o maior de Virgem da Lapa. A obra está orçada em R$ 306.121,65 a contrutora Central Norte Ltda é a empresa executora da obra, tendo como Responsável técnico Valmir Mendes Brito.O prazo de execução do empreendimento é de cerca de quatro meses (120 dias).O empreendimento está gerando emprego para a cidade.










A unidade deverá atender o bairro Bela Vista e parte da população rural do município. O bairro ja conta com atendimento de saúde, a prefeitura alugou uma casa proxima ao APRISCO. No posto de saúde a população recebe atendimento básico em saúde.









Descaso x Vandalismo



Próxima a nova Unidade de Saúde há uma quadra poliesportiva que custou aos cofres públicos alguns milhares de reais. A quadra contruída deveria atender a população, pois a cidade é carente nesse setor. O empreendimento é coberto, mas quando chove fica completamente alagada. Foi contruída uma pequena arquibancada praticamente dentro da linha divisória da quadra, o que nos faz comprender que a obra foi mal executada.









Vândalos destruíram as cestas de basquete e refletores da quadra que nem se quer foram usados.
Até quando isso vai perdurar? Quando os esportitas vão usurfruir desse benefício?
Respostas a essas perguntas devem ser esclarecidas pelas autoridades do município.
Até o presente momento não tivemos nehuma resposta da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search