[Latest News][6]

Secretaria de Estado de Turismo inaugura Vila Real em Diamantina

A Vila Real foi estrategicamente planejada em um ponto da Estrada Real que liga a Serra do Cipó ao Vale do Jequitinhonha, passando pelo Serro, Milho Verde, São Gonçalo do Rio das Pedras e Diamantina



A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) inaugura neste såbado (27) um novo ponto de apoio e serviço ao viajante localizado na Estrada Real. Trata-se da Vila Real, que fica no povoado do Vau, distrito de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

A Vila Real foi estrategicamente planejada em um ponto da Estrada Real que liga a Serra do Cipó ao Vale do Jequitinhonha, passando pelo Serro, Milho Verde, São Gonçalo do Rio das Pedras e Diamantina.

O local disponibilizarĂĄ aos turistas serviços de infraestrutura bĂĄsica para proporcionar uma estada prazerosa e confortĂĄvel, tais como: informaçÔes sobre os atrativos naturais e culturais da regiĂŁo, sanitĂĄrios com banhos adaptados para portadores de necessidades especiais, loja de artesanato com produtos da regiĂŁo do Vale do Jequitinhonha, computadores com acesso Ă  internet, CafĂ© Real e Espaço VivĂȘncias - local para descansar e saborear quitutes preparados pela comunidade.

Serviço:

Evento: Inauguração da Vila Real

Data: 27/11/2010

HorĂĄrio: 16h

Local: Praça Sebastião Cruz, Povoado do Vau, em Diamantina

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Start typing and press Enter to search