[Latest News][6]

Itaobim: jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas


Foram apreendidas 780 pedras de crack e 540 papelotes de cocaína. Eles seriam principais responsáveis pela distribuição de drogas na região

Três homens foram presos e um menor apreendido nesta manhã de sexta-feira (07.12) em Itaobim, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Com eles foram encontrados 780 pedras de crack e 540 papelotes de cocaína.
  
Dois dos suspeitos foram abordados pela polícia às margens da BR-116, enquanto se deslocavam para a cidade de Itaobim. Em seguida foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos outros envolvidos.
Foram encaminhados para a delegacia , João Paulo de Souza, de 21 anos, Milton Caetano de Souza, de 23, Gilson Brito de Souza, de 30 e o adolescente R.S., de 17 anos.  

Além das drogas, foram apreendidos celulares, dinheiro e munição. Ainda segundo a polícia, os indivíduos são os principais responsáveis pela distribuição de drogas na cidade de Itaobim e região.

Além das drogas, foram apreendidos celulares, dinheiro e munição. Ainda segundo a polícia, os indivíduos são os principais responsáveis pela distribuição de drogas na cidade de Itaobim e região.
Fonte: Blog do Banu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search